sábado, 8 de novembro de 2008

Eu me perco em lembranças e sonhos deixados para trás...
Eu planejava me casar mesmo com 16 anos de idade,eu pensei que meu namoro iria ser eterno
foram tantas provas de amor,tantas brigas suportadas,foram tantas coisas boas,tantas entregas ,
que desfeixo o meu imaginar que iria durar para sempre...De príncipe a sapo,de vinho para água
eu te amei em cada situação até mesmo nas difícies como brigas..e sei que vou continuar te amando
cada canto dessa casa me lembra você,ainda sinto seu perfume aqui,e posso senti seus lábios tocando os meus quando fecho os olhos,
eu sei que era real,eu mal podia imaginar que um dia iria acabar!!
As brigas tomou conta dos nossos dias,cada vez mais vc ficava irritado ou nervoso,eu queria paz,queria te amar,queria estar com vc,senti saudades e poder ter ver,
mas acho que eu estava sonhando sozinha,você me dizia que queria o mesmo,mas fazia tudo ao contrário...
Eu senti que já não podia mas suporta,meus amigos,minha mãe me diziam para termina porque eu já vinha sofrendo a muito tempo
toda sua indiferença me sufocava e me deixava cada vez mais pra baixo,eu já não sabia mas sorri,eu já não tinha chão pra me apoiar
até que tomei minha decisão e terminei,mas eu continuo te amandoo...
Choroo a cada segundo,quando penso que não vou mais poder te ter aqui,e eu não queria te perde...
Eu queria que tudo isso mudasse,estou a procura da minha felicidade,aquela que um dia encontrei nos seus braços ,mas se perdeu numa lágrima
Porque o amor não pode ser que nem nos filmes que eu assisto...lindo ,explendido,maravilhoso
No fundo eu ainda espero que você apareça com um cavalo branco,com flores,dizendo que quér me fazer feliz,que vai muda,e que me ama..
Mas na minha realidade nunca acontece essas coisas...O principe sempre vai embora e a mocinha acaba sem o final feliz...


"
Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida eu vou te amar
Em cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente, eu sei que vou te amar
E cada verso meu será
Prá te dizer que eu sei que vou te amar
Por toda minha vida
Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que esta ausência tua me causou
Eu sei que vou sofrer a eterna desventura de viver
A espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida

Nenhum comentário: