quarta-feira, 12 de novembro de 2008

senti sua falta hoje...como eu sinto todos os dias
Eu queria poder te conta como foi meu dia,as coisas que fiz o dez que tirei...
Eu sei que eu quiz isso mas é difícil compreender,uma vez que se termina quando volta nada é igual
Eu tento ser forte e ás vezes até consigo.
Eu sei que vou me reerguer mas não faço idía de quando
Aquele ultimo beijo ainda está guardado em mim,porque só te esenti inteiro ao meu lado
quando você soube que era a ultima vez,tudo isso poderia ter sido evitado mas aconteceu.
Eu venho tentando não chorar mas é díficil
Eu tenho nossos planos,mas tudo é tão novo,eu não sei se vou conseguir seguir em frente
Tento reaprender a viver e com o tempo lhe esquecer
Mas não dá pra parar de pensar
Eu keria um tempo isolada de td pra mim poder me recuperar e pensa em tudoo o que estou passando

Nenhum comentário: